Edição 12 – JAN-FEV/18

Edição 12 – JAN-FEV/18

05/01/2018 0 Por Redação

EDITORIAL
O futuro em nossas mãos

A cerca de oito meses das eleições, os brasileiros ainda não sabem em quem votarão para presidente da República, tão carente de ética, lideranças e provas de amor à Pátria. O futuro, neste sentido, ainda é incerto. Mas todos sabemos quais deveriam ser as principais metas do próximo eleito: o combate à corrupção, mais investimentos em saúde, segurança, educação, e a geração de empregos.

Mais empregos é uma prioridade sempre destacada pela maioria dos brasileiros, trabalhadores e empresários, hoje sacrificados por um ambiente inseguro e por medidas como o recente veto do governo ao Refis das micro e pequenas empresas, na contramão do prometido crescimento econômico.

Portanto, não podemos seguir inertes, apenas consumindo o noticiário desagradável de todos os dias. É hora de criar ambiente favorável aos anseios de quem produz e gera riqueza no País. Afinal, é o setor industrial, gráficas inclusive, quem hoje mais gera empregos, apesar de tantos obstáculos.

É nossa obrigação encarar as próximas eleições como oportunidade para corrigir rumos e entraves não apenas para os negócios, mas para a vida de todos os brasileiros honestos. No dia 7 de outubro próximo, devemos ter em mente, além das demandas do nosso setor, as expectativas da maioria dos brasileiros e escolher candidatos que realmente estejam comprometidos em colocar o País definitivamente nos trilhos que o levarão ao desenvolvimento econômico e humano, geradores da verdadeira paz social.

Participar é preciso.

Boa leitura!

Download
Se preferir, use este botão para baixar o arquivo em PDF