Edição 16 – SET-OUT/18
05/09/2018EDITORIAL
Esperança no novo Brasil
As eleições apresentaram um Brasil dividido entre duas propostas antagônicas e um anseio generalizado por mudanças no atual projeto de País. Qual o futuro desta Nação? – perguntam-se os milhões de eleitores. O futuro Presidente precisará responder de maneira clara a esta indagação, com gestos que restabeleçam o caminho da serenidade, da unidade nacional e dos conceitos que nos identificam como Nação, levando o País de volta à trilha do desenvolvimento.
Certamente não será uma tarefa fácil. Mas a expectativa é de que o eleito coloque os interesses
do Brasil acima de tudo e que tenha um governo íntegro, voltado para as mudanças urgentes que o País precisa para retomar o crescimento.
A Indústria Gráfica aguarda o necessário apoio ao setor produtivo e às iniciativas que buscam a competência educacional e tecnológica das empresas.
Cobraremos o fim das amarras fiscais e tributárias que sufocam principalmente as empresas de médio e pequeno porte e impedem o seu crescimento.
É uma nova etapa na vida do País, o que impõe bom senso e diálogo para superarmos os desafios e, juntos, construirmos o Brasil que todos queremos.
Com transparência, ética, inovação e responsabilidade sócio ambiental, tal como propugna a ANDIGRAF, nascida para esse momento que os brasileiros esperam ver surgir a partir de 2019.